A Visitor Health, localizada em Curitiba/PR, procurou-nos para o desafio de ajudarmos na construção da sua marca de acompanhamento remoto de pacientes por App, buscando gerar conexões que representem maior confiabilidade de informação e qualidade de dados nas atividades médicas.

Desde o início do processo de escavação da identidade, ficou evidente o caráter disruptivo da proposta quanto à finalidade de fazer da tecnologia o caminho para inovar em prol de uma comunicação médico/paciente que valorize o humano na essência da medicina!

O caminho de definição do posicionamento da marca foi enaltecendo exatamente o acolhimento e otimização que sustentam o conceito: Aproximando realidades à medicina! E na tagline que acompanha a marca sintetizamos para: Conexões que cuidam!

A solução visual, permeada de cores e personagens, veio para defender toda a essência humanizada, mas ainda transpondo mais uma necessidade primordial da marca, fazer-se amigável, leve, empática, fluída e positiva, para que os usuários enxerguem o App como um verdadeiro “diário de saúde” em que se sentem motivados e à vontade para confidenciarem suas rotinas e possíveis sintomas.