O desafio de definir um posicionamento de marca que fortaleça a imagem de seu fundador e, ao mesmo tempo, transmita amplitude que extrapole sua figura,
exigiu adentrarmos no motivo por trás de todas suas atividades profissionais, quais sejam, terapias integrativas e aulas.
Foi nessa jornada de escavação que entendemos com o cliente que todas as suas ferramentas profissionais tinham um objetivo maior de desprender limitações por meio do (auto)conhecimento, buscando impactar cada vez mais pessoas para uma vida saudável!

E debruçados nesse posicionamento de: A vida é mais saudável com (auto)conhecimento!, continuamos a estruturação da marca através de um nome que trouxesse todo o sentimento de profundidade que se mostrou tão fundamental na sua jornada distintiva. Assim, por meio de uma palavra que representasse a literalidade sem a obviedade desse conceito, chegamos até a etimologia que dá causa a palavra “imo”, gerando o resultado: IMUS TERAPIAS INTEGRATIVASa saúde vem do conhecimento.

A proposta visual, além de defender o conceito, teve uma estratégia de arquitetura em que, seguindo a mesma identidade, também desenvolveu um logotipo para o nome do fundador em harmonia com ao da marca, de maneira que possam atuar conjuntamente, ou separados, dentro de suas respectivas finalidades.