Análise e desenvolvimento de posicionamento estratégico da identidade visual e distribuição de portfólio dos produtos da marca Golden, objetivando a assimilação e conexão com os ecossistemas da marca, conforme segmentos de clientes.
Momento de posicionar a Golden para potencializar negociações com grandes marcas mundiais que não possuem o processo de confecção próprio.
Para tanto, é necessário uma comunicação visual profissional e qualificada, com um posicionamento bem definido da linha de produtos que cative as áreas de marketing e comercial de tais mercados.


Além da imersão nos valores da empresa, o desenvolvimento do propósito se deu por meio da criação de um mapa semântico baseado na sintetização dos workshops e entrevistas realizadas com clientes, parceiros, fornecedores, pesquisadores e colaboradores.


Dentro desse novo momento da marca, a estratégia exige o fortalecimento da percepção visual do institucional. Assim, criou-se uma identidade visual que represente a defesa do propósito, sendo de onde ramificarão as identidades dos portfólios de produtos.

Inspirados nas características visuais da marca Golden Technology, que evidencia através das cores e desenho da bandeira nacional sua origem brasileira, construímos uma identidade visual que valorizasse ainda mais esse orgulho. Inspirados nas características visuais da marca Golden Technology, que evidencia, através das cores e desenho da bandeira nacional, sua origem brasileira, construímos uma identidade visual que valorizasse ainda mais esse orgulho.

Para isso, buscamos referência nas formas do Brasil. Nosso país tem em sua geografia muita sinuosidade e identificamos muita semelhança entre essas curvas e um tecido em movimento.



Onde está a inovação? Podemos dizer que ela está dentro de cada um de nós.
Basta uma simples atitude e ela despertará.
A inovação acompanha nossos passos.
Um a um. Lado a lado.
Porque sabe que a qualquer momento, para conseguir fazer o diferente, vamos precisar da sua presença.
Ela nos move.
Tem o poder de nos conduzir para fora do lugar comum.
É cíclica, contínua e sustentável.
Ela veste nosso espírito e quando percebemos,
estamos contagiados pelas possibilidades que ela oferece.
Onde está a inovação?
Em nós. Vestimos ela todos os dias.

Golden Technology.
Innovation to wear.