SATIS

2012

corporate identity and naming

araxá, mg, brasil

O Projeto

Para consolidar a imagem da empresa e de parceria com os produtores brasileiros, a empresa decidiu por um reposicionamento de marca, adaptando o nome da empresa, identidade visual, linha de embalagem e do site para este novo tempo. O desafio era criar um sistema de identidade que compreendeu todos os atributos da marca - como a inovação, tecnologia e produtividade - e um nome que iria torná-lo facilmente identificável em comparação com os concorrentes.

O que fizemos

Identidade visual baseada na pesquisa nacional de agricultores, replicado nas embalagens, catálogos, apresentações de vendas, anúncios e novos eventos de ativação de marca.

Pictogramas

Cores

Tipografia

Uniformes

Produtos

Dephensor: Fortalecimento da estrutura vegetativa
Stay Flex: Alta Tecnologia e eficiência
Stay Flex: Alta Tecnologia e eficiência
Fulland: Fortalecimento Natural
Fulland: Fortalecimento Natural
Mathory: Excelente efeito fisiológico nas plantas
Mathory: Excelente efeito fisiológico nas plantas
Dephensor: Fortalecimento da estrutura vegetativa
Dephensor: Fortalecimento da estrutura vegetativa
Sturdy: Mais energia, melhor desempenho
Sturdy: Mais energia, melhor desempenho
Vitakelp: Maior vitalidade para as plantas
Vitakelp: Maior vitalidade para as plantas
Vitan: Potente organo-mineral
Vitan: Potente organo-mineral

Brindes

Papelaria Básica

Frota

Anúncio

Fachada

aplicações

Folhetos

Banners

Site



Share on Facebook