Grupo Marinho Veículos - Seu Carro. Sua História.

2018

campanha

sorocaba, sp, brasil

Nosso principal objetivo com o Grupo Marinho Veículos era criar um propósito para a marca. Mas, o que faz um propósito? Revela a verdadeira razão de ser e o motivo que faz uma marca existir. O propósito de uma marca gera um benefício único e relevante na vida das pessoas, que não necessariamente está atrelado ao consumo do produto vendido pela marca, mas a algo maior que ela pode oferecer. O que motiva uma pessoa a comprar um carro do Grupo Marinho Veículos e não do concorrente, é o que esta campanha se propõe a responder.


---------------------------


Our main objective with Grupo Marinho Veículos was to create a purpose for the brand. But what does a purpose? It reveals the true reason for being and the reason why a brand exists. The purpose of a brand generates a unique and relevant benefit in people's lives, which is not necessarily related to the consumption of products sold by brands, but to something greater than it can offer. This is what motivates a person to buy a car from Grupo Marinho Veículos and not from the competitor. And this is this campaign's intent.








Share on Facebook